terça-feira, 5 de outubro de 2010

ESPELHO MEU!




Olá meninas...
Hoje não vim falar de maquiagem , cabelo , moda etc.
Vim dividir uma dica que aprendi, acredito que muitas meninas como eu odeiam terminar o banho com o espelho todo embaçado, ou não???
Pois bem, quem me deu a dica foi a LUCIANA da DISSAN de São José dos Campos,
A dica é a seguinte

1 litro de água filtrada
1 xícara de vinagre

Coloque num borrifador e borrife no espelho ou vidro, passe uma toalha absorevente
A cada 7 dias lave com detergente neutro e repita o processo.

Já testei e realmente funcionou, espero que vocês testem e depois me digam se deu certo ok?
Bom, muito obrigada LÚ por dividir seu segredinho, se tiver outras dicas legais como essa manda pra gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?