quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ASEPXIA!

Olá meninas, hoje quero falar de um produto novo, usei e aprovei...
Asepxia Sabonete em barra, muitas já ouviram falar com certeza, usei pela primeira vez e gostei muito.
A linha é variada entre os cuidados com a pele e com a acne, não costumo ter acne, mas tive uma reação alérgica e fiquei com a pele do rosto completamente oleosa e cheia de bolinhas.
Usei pra experimentar e funcionou, foi ótimo e recomendo pra quem tem problemas com a pele.
Eu usei o sabonete em barra esfoliante, ele tem grânulos bem agressivos, porém só lavo o rosto com a espuma, fiz a esfoliação uma vez, é muito boa mas um pouco forte pra minha pele, e o sabonete é para ser usado na pele do rosto e corpo, e é recomendado o uso 2x ao dia.
Seu eu fosse você faria o teste, me fala depois se deu certo, bjos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?