quarta-feira, 30 de junho de 2010

SHAMPOO ANTI-RESÍDUO!


OLÁ...
Bom,não preciso nem dizer que todas queremos um cabelo bonito ,saudável e brilhante não é?
Então quero falar de um shampoo anti-resíduos que conheci, estou usando e gostando,
KERAMAX professional system da SKAFE.
Ele promete limpeza profunda da raiz às pontas removendo resíduos, poluição e gordura, pois bem, estou usando 1 vez por mês antes da tintura, ele realmente limpa os cabelos e o mais importante não desbota muito a tintura , meus cabelos são bem curtos e finos e os corto no máximo a cada 2 meses, então uma vez por mês já é o suficiente pra mim. Aprovado. Eu comprei em uma loja especializada em produtos profissionais pra cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?