terça-feira, 29 de junho de 2010

HIDRATANTE!


OLÁ... Vamos falar de hidratantes, cada uma tem o seu preferido e que realmente hidrata cada tipo de pele, eu por exemplo já usei vários e até agora não tinha me apaixonado por nenhum, não porque não hidratavam , mas porque eram meio grudentos, e eu tenho um problema com hidratantes muito grossos, resolvi então experimentar LOÇÃO HIDRATANTE DESODORANTE DA JEQUITI, da linha Caminho ds águas banho de felicidade pêra e pitanga, Adorei, ele tem um cheirinho delicioso e suave e sua textura é muito leve, e não deixa a pele grudenta e realmente hidrata, mas como eu disse cada tipo de pele com seu hidratante e pra mim foi ótimo, aprovo e recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?