sexta-feira, 11 de junho de 2010

BEIJINHOS!

OLÁ...
gostaria de compartilhar o motivo de criar este espaço,
eu sempre fiz maquiagem pras minhas amigas, pra minha irmã, as unhas delas também incluindo minha mãe, e sempre elas me perguntam, que sapato combina com que roupa, que maquiagem é adequada, e esse tipo de coisa, então pra todas essas queridas que confiam na minha opinião ou mesmo me dão o prazer de maquia-las ou fazer suas unhas, eu dedico o Pele Pêssego!!!!!
Mami,a culpada por eu gostar destas coisas,
Aline, irmã, minha modelo e cobaia rsrs
Rose, Milene por confiar suas mãozinhas a mim
Giselly que me deu o prazer de maquia-la num dia tão importante, seu casamento
Simony, madrinha e irmã da Giselly rsrs
E todas que um dia eu maquiei ou fiz as unhas um grande beijo e muito obrigada!!!
E claro meu marido lindo que apoia todas as minhas manias e vontades!!!
ÁH... ESTOU SEMPRE AQUI É SÓ CHAMAR!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?