quinta-feira, 24 de junho de 2010

AVON CHAMA!

OI...
Vim aqui pra mostrar umas comprinhas e falar um pouquinho da minha relação com AVON...
Minha avó é revendedora da Avon até hoje, e eu cresci vendo as revistinhas, e enlouquecia qdo os produtos das clientes chegavam, eu uso Avon desde sempre e gosto muito. Então sempre que chegar coisinhas novas prometo que mostro e digo o que eu achei ok?



1°IDEAL SHADE, pó compacto facial, na cor bege, adorei... textura fina , perfume muito suave e fácil aplicação. Ideal para todas as ocasiões, e pra mim ele atende muito bem, não gosto de pó que dá acabamento pesado e ele é super leve.
2°TRUE COLOR, blush em pó, na cor pêssego: aprovado, textura aveludada e acabamento natural,com uma leve cintilancia, realmente lindo
3°TRUE COLOR, quarteto de sombras cintilantes, coleção luxo,ROSE,MAUVA,AMEIXA E PÚRPURA, simplesmente linda, acabamento perfeito, cores para um olho discreto e sofisticado.
4°LÁPIS PARA DELINEAR OLHOS, berinjela, não é tão macio quanto o preto que eu uso, esperava que a cor fosse um pouco mais vibrante, é muito bonito mas podia ser um pouco mais cremoso,
5°e último os Pincéis: BLUSH e SOMBRA,o de blush tem o tamanho ideal para aplicação
e espalha muito bem o produto sem excesso, o de sombra, muito bom para aplicação da sombra é fofinho e bem macio.
Bom essas foram as minhas comprinhas da AVON e logo volto pra mostrar mais...
Espero que gostem dos produtos, recomendo todos.
Para os itens 1,2,3 e 5:




Para o item 4:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, gostaria de saber sua opinião, é importante pra mim. Responderei aqui mesmo nos comentários ok?